domingo, 16 de outubro de 2011

Você faz à diferença!

Sabe,hoje enquanto trabalhava,estava pensando no que havia postado para um bispo,foi mais ou menos assim,simplesmente postei que não era justo nossa igreja ter padres e até mesmo cristão que passa por nós e nem olha na nossa cara!
Mais pensando bem,a igreja é feita por quem?Nós,simples mortais,então não é justo eu querer crucificar nossos  irmãos.Imagina que nascemos já no pecado, e que o filho de Deus nosso pai veio para nos mostrar o amor e que só iremos para o seu reino através dele próprio,somos cheio de preconceitos,pouca fé,e jamais poderei jogar todo o meu rancor,mágoa em cima dos outros.
Hoje eu entendo que nossa igreja tenta de todo o jeito acertar nosso mundo,mais também sei como é difícil!
Assim como em uma empresa tem suas laranjas podres, que estão estragando as outras,na nossa igreja não é diferente!
Então, eu posto hoje como um pedido de desculpas,para todas as pessoas que se sentiram ofendidas pelo que postei , sinceramente quero escrever como adoro por coisas bonitas em meu blog,para que você que o lê,se sinta melhor,pois esse mundo não nos pertence,estamos só de passagem,não temos o direito de ofender ninguém só de nos amar e esperar nossa residência final,onde não existe sofrimento,morte e até mesmo os animais se respeitam.

Fique com Deus,nossa Senhora e nosso anjo da guarda,Amém!!!

Nenhum comentário: