sábado, 1 de outubro de 2011

Tenha ¨Fɨ

Boa noite,hoje está um sábado realmente magnífico,lindo imagina que quando acordei,sempre no mesmo horário,mesmo estando de folga¨imagino que era para acordar meu filho¨ para o seu trabalho,minha esposa já prontamente para fazer seus exercícios e depois seus exames médicos,eu que não sou bobo,tirei uma sonequinha.
O impressionante é que estou em dúvidas, ou melhor estava,é que esta semana fui conhecer outra alternativa de FÉ.
Mais agora se foi,fui a missa e pus todas minhas força em orações e me coloquei a disposição de Deus pai, espirito santo, e de seu filho, não vou esquecer é lógico de minha Mãe nossa senhora!!!

Creio em Deus-Pai, todo poderoso,
criador do céu e da terra
e em Jesus Cristo seu único filho, Nosso Senhor
que foi concebido pelo poder do Espírito Santo
nasceu da Virgem Maria
Padeceu sob Poncio Pilatos
Foi crucificado, morto e sepultado
desceu a mansão dos mortos
ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus
está sentado à direita de Deus Pai
de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos
Creio no Espírito Santo,
na Santa Igreja Católica
na comunhão dos Santos
Na remissão dos pecados
na ressurreição da carne
na vida eterna
Amem

Nenhum comentário: