segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sou um vencedor!!!

Você conhece quem esta do seu lado?
Conhece o seu pai e sua mãe.
São perguntas que talvez nunca te fizeram,pois você com certeza deposita muita confiança em quem esta a sua volta não?
Será que você não percebeu que está simplesmente se escondendo atras destas pessoas e não esta conseguindo mais saber quem realmente é.Vou explicar,Quando você é pequeno tudo o que faz,é  com confiança pois tem seu pai e sua mãe para te apoiar ou te corrigir,e depois quando se casa,você não é o centro da atenção,pelo ao contrário,você usa seu parceiro(a) como desculpa,exemplo;¨tudo o que faço é pela minha família,ou só estou aguentando isso é pelo meu filho...e assim vai,não é?
Pode até ser que estou postando algo um pouco forte,mais já é a hora de você começar a se por em seu lugar,poder se olhar no espelho e dizer,hoje fiz tudo por mim,respiro por mim e amanhã vou de novo me dar o valor que mereço! afinal de contas,sou um vencedor desde que minha mãe ficou grávida,esqueceu que dentre vários espermas,eu cheguei primeiro!!!

Nenhum comentário: