sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lições de vida

Mais uma vez sou prova viva de como acreditar em Deus,nossa vida pode ser maravilhosa,saúde,família,um ótimo emprego e acima de tudo,em saber que há um Pai, um filho e um espirito ao teu lado.
Não ha nada nesta vida que você deseja e não possa ter,acredite.
Como pode dizer que hoje esta um dia feio só por que vai chover,se é com a chuva que nossas plantas se tornam lindas!
Por que dizer que seus pais pegam demais no seu pé,se é justamente para você ser feliz sem ter que quebrar a cara!
Eu tinha meus 15 anos e só fazia besteira,hoje só quero passar um pouco do que é bom e que vai te dar uma vida melhor,e sabe o que é mais importante:¨Deus¨este é a maior de todas as lições!

As vezes até tenho dificuldades em me expressar,fazer uma pessoa me entender,mais ai que esta nossa fé,é acreditar sem perguntar e sem ver! 

Nenhum comentário: