quinta-feira, 10 de março de 2011

Vou te contar...

Vou te contar uma história ,que vai te provocar muitos arrepios,mais ao mesmo tempo, vai te deixar com muita paz!
Começa assim ,um amigo meu infelizmente perdeu suas filhas,quando ainda estava faltando uns dois meses para nascer,ele  bastante abalado, preferia não olhar para elas em seus caixões.
Foi quando um rapaz,chegou perto dele e gentilmente perguntou, se aquelas lindas crianças eram dele?
Ele prontamente disse que sim,ai o rapaz lhe perguntou o por que não ia ve-las?O meu amigo respondeu que não queria conhece-las assim desse jeito.
Com muita boa vontade o rapaz ,o pegou pelo braço e o levou perto dos caixões e lhe falou ,o senhor deveria conhece-las pois mais tarde ,quando elas estiverem enterradas,pode aparecer o remorso ,e ai? sera que vai suportar tamanha tristeza de não saber como era seus rostinhos?
Meu amigo se dirigiu aos caixões e pode olhar ,como elas eram lindas!Com os olhos cheios de lágrimas ,ele se virou para agradecer o rapaz,surpresa,ele havia desaparecido,olhou  para um lado ,olhou para outro lado , e nada.
Ele sem entender  nada , perguntou para uma senhora que estava perto sobre o rapaz,e para surpresa dele a senhora,lhe falou que não havia ninguém lá a não ser ela mais outro senhor,e até mesmo ela ficou preocupada,pois viu que ele estava falando sozinho.Ai ele ficou indignado pois falou a senhora que não estava falando sozinho,inclusive,nem sobre efeito de sedativo, ou outra coisa para que lhe fizesse falar sozinho.
Agora é com vocês !
Ele me contou esta história ,com muita alegria!

Nenhum comentário: