domingo, 27 de março de 2011

Feliz aniversário XUXA!

É, tarda mais não falha,chegou mais aniversário da nossa rainha xuxa.Ha vai falar que você nunca teve uma quedinha por ela?
Cara, eu babava nesta gata!eu tinha la meus xx anos e meu consumo era ter uma playboy dela,bom mais ai eu fui crescendo,ficando muito mais experiente,ja não sonhava mais com essa deusa,não que se pode dizer que não pensava nela porem eu ja estava casado pai de dois filhos ,ai a coisa é diferente,sem contar que ela também ja estava com sua linda filha,casada,bom ai...
Olha que fofa,esta que nem eu ,umas rugas aqui ,umas rugas ali,mais continua oponente!
Eu por outro lado ,vou levando a vida como posso,com meus xx anos!
Você sabia que nossa rainha,é naturalista?É se cuida pra caramba,não come carne,não consome açúcar,escorrega  no chocolate,isso pode.
Bom chega de papo,eu desejo a nossa rainha,muitas felicidades,saúde e que possa conhece-la pessoalmente,antes que...

Nenhum comentário: