sexta-feira, 25 de março de 2011

Amanhã , vai fazer o que?

 Chegou ,chegou mais um sábado,e desta vez não tenho a minima ideia do que irei fazer.
Lógico ,minha folga vai ser no domingo, ai vou arrebentar,e olhe que talvez seja a última vez que vou blogar no SORRIA,talvez eu o mude radicalmente,o que acha??
Não que eu vou mudar de assunto,mais posso deixa-lo mais interessante.
Vamos aguardar cenas do próximo capítulos. A é eu estava falando do domingo,bom primeira coisa é acordar o mais tarde possível,vou tomar meu café,e sair ,pra onde eu não sei .Um conselho,nunca faça plano ,se fizer não da certo.Deixa rolar! Eu estava esquecendo,tenho de levar a patroa ,afinal ela me espera até a folga para poder sair,(se não for junto ,levo pau!)
A única dureza,é esperar sua esposa se arrumar,não é?se eu estiver mentindo,me corrige.
Ja esta pronta amor??
 

Nenhum comentário: