domingo, 31 de julho de 2011

Cade a alegria?

Hoje estava conversando com um colega de trabalho, e chegamos a conclusão que este mundo esta ficando cada vez mais louco,eu explico:que esta tudo rápido,eu sei,agora o que eu quero falar é que com esta velocidade já não existe mais a paciência,o amor, a vida não vale mais nada.
O filho já não espeita o pai,apesar dele querer ensinar só coisas boas(para o filho ,as coisas que os colegas falam é que tem valor)no transito perder a vida por bobagem hoje é só números em delegacias.
As leis estão cada vez mais a favor dos bandidos,ou para proteger eles mesmos se um dia precisarem!
Ou será coisas de minha cabeça, que antes quando não havia internet ou tvs com facilidades nós não tinhamos tantas informações e por isso achava que era normal.
Há os tempos de escola,em que tinha educadores, e não professores,será que um dia volta como era?
Espero,pois como pai gostaria que meus filhos tivessem  o sorriso maroto que eu e meus colegas tinhamos?
Bom se eu ficar escrevendo tudo o que eu vi e que acho que esta errado, vou ficar mais que duas noites aqui,então vou deixar só uma idéia, para quem quiser saber como era meu mundo,converse com seu pai ou sua mãe,eles não mordem!venha ver como era a duas décadas atrás!vocês não vão se arrepender!
E não se esqueça,Tem alguém lá em cima que nos ama muito!

Nenhum comentário: