sábado, 14 de maio de 2011

Meu testemunho!

Parece coisa de envangélico  mais não é,agora sei que devo escrever o que me aconteceu,pois se foi bom para mim vai ser bom para todos que lerem.
Desde 1988,quando fiz a crisma, nunca mais fui a uma missa,a não ser quando morria alguém.Porém desde que conheci minha esposa,ela sempre me pediu para que fossemos a missa,ou alguma culto.
Mais ai foi que eu em 2006,também comecei a sentir falta de ter algo mais forte em minha vida,a minha esposa via na tv o progama do show da fé,e queria que eu a levasse,mais como eu era católico não praticante,achei que ja era a hora de voltar a igreja.
Pronto, ja estava pronto o meu retorno para nunca mais deixar,Para abreviar o meu relato ou testemunho,em 2007 ja tendo ido a procissão  de pascoa ,fui me confessar e descobrir que podia me casar com a maior facilidade(era amasiado doze anos) Foi muito rápido,dai em diante só ganhei.Situação financeira boa,filhos bem encaminhados.
Não podia deixar de escrever sobre minha Mãe ¨Nossa Senhora Aparecida¨,Finalzinho de 2010,minha esposa havia feito uma promessa para ir até Aparecida do norte,mais não conseguimos,até um motorista amigo meu do nada me dizer que estava fazendo uma excursão para lá,cara eu não acreditei,marquei sem falar nada para minha esposa(lógico que ia ficar feliz da vida)e lá fomos para aparecida do norte,babei,pois não fazia a minima ideia como era.
Não preciso dizer como foi bom.Pois foi ótimo.Até minha casa consegui comprar!!!
Se Deus quiser,e ele vai querer,2012 estarei lá para agradecer pessoalmente.
Um dia colocarei tudo de bom que me aconteceu,desde o dia em que voltei pra Cristo,só não vai ter espaço para tantas coisas;Se vocês estiverem lendo isso, vá ao comentário e postem seu testemunho,não custa nada e só faz bem!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: