domingo, 22 de maio de 2011

As verdades, sempre aparecem.

Sabe,hoje é um domingo muito bonito e eu estou aqui blogando,tentando entender o por que é tão difícil as pessoas querer pensar em coisas boas?Falo isso que desde que mudei meu blog para ¨ser Cristão¨senti que poucas pessoas o procuram,apesar de fazer bastante propaganda.
Será que é tão chato assim o meu blog ou é chato expressar o que sentimos de Jesus?Continuo afirmando que depois que me deixei levar pelo Cristianismo,minha vida mudou por completo,ai eu pedi para quem o ler, me der um retorno,através dos comentários ,já que não tem outro tipo de comunicação,ai vem a surpresa,ninguém.
Mais quer saber de uma coisa ,eu não vou mudar este blog,posso até colocar algumas coisas engraçadas,porém nunca mais vou deixar de escrever de Jesus Cristo!!!
Só para terminar,pessoas próximas de mim,já estão voltando para Cristo,e já estão sentindo a diferença.
Quero seu comentário.

Nenhum comentário: