domingo, 20 de fevereiro de 2011

FÉ, MUITA FÉ!!!

 

Vejam este vídeo ,é de minha viajem a Aparecida do norte,o que vocês podem perceber é que pessoas estão atravessando de joelho toda a passarela ,fiquei de boca aberta,pois eu vi uma jovem chegando ao final de sua ,vamos falar ¨ajuelhada da fé¨,e vi como ela chorava de emoção,você na certa pensa igual a mim,o milagre destas pessoas devem  ter sido tão grande, mais tão grande, que só posso pensar em alguma doença que nem me atrevo a pensar em seu nome,posso estar errado também .
vejam este vídeo , é só uma pequena parte da fé destas pessoas, até gostaria de ter gravado todas as ¨ajoelhadas da fé¨mais ai eu teria de ficar o dia inteiro só na passarela, e não teria bateria suficiente!!

Fiquem com Deus !!
obs:vocês ja repararam que não postei nenhuma careta né?

Então la vai!!!



Nenhum comentário: