segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Confie ,se cre em Deus, ninguém te segura!!!

Não sou evangélico,nem um fanático religioso,mais posso dizer com toda certeza,tenha sempre fé ,acredite,seu Pai te quer bem!
Eu tenho provas ,concretas de que sou abençoado ,pois minha família e eu estamos muito bem e aqueles que acreditam e vão a casa de nosso Pai pelo menos uma vez por semana para agradecer tudo o que tem ,não importa que seja pouco ,pois do pouco ira se tornar muito,(basta acreditar)se bem que não precisamos ter muito ,pois daqui nada levaremos não é!Sabe esta chuva que caiu em São Paulo,não pense que é castigo ,pois fomos nós que mexemos onde não se podia e estamos apenas colhendo o que plantamos,vamos pense um pouco ,tudo aqui é maravilhoso,tudo se encaixa perfeito.
Depois que fui para Aparecida do norte ai que minha vida deu uma guinada para melhor e ainda estou recebendo graças!Acredite pois la, há uma sala onde pessoas como eu ,você agora estão mais convictos de que nosso Pai e nossa Mãe estão cada vez mais perto de nós! Lembre-se não sou nenhum fanático religioso,apenas estou dando meu testemunho de toda a graça que estou alcançando.
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: