terça-feira, 16 de junho de 2015

Presidenta deposta,minha vida !

Cara presidenta (minusculo pois vc não merece meu respeito) venho lhe pedir,para de por a mão no meu dinheiro,afinal eu trabalha e vossa senhoria vaca não!
Não lhe dei o meu voto ,porém os burros que ganham sem trabalhar(bolsa da puta que o pariu)a elegeram então é deste pés no cú que vc tem de tirar,não eu e mais os que acordam cedo para trabalhar...agora veja só,os presos tem mais direito que nós(trabalhadores)ps sem terras tem mais direito que nós que levamos 30 anos para pagar minha casa minha divida,Ai eu pergunto que porra este governo esta fazendo,fudendo os pobres e ficando mais rica sua vaca dos infernos ,Pare eu não aguento mais ,vc sua vadia que falou em campanha que não ia mexer na energia,água ,gasolina etc..
me fudeu de verde e amarelo,meu salário teve um reajuste de 7% e os seus aumentos foi de quanto?
Você é nossa funcionária ,junto com este congresso de ladrões(me processe) Povo do Brasil que realmente é trabalhador vamos postar ,ir para Brasilia Vamos falar...
Agora estes Brasileiros que ganham com as desgraças dos outros não se esqueçam,vamos todos morrer,virar pó e ir para algum lugar para sermos julgados ai eu quero ver ( bolsa do inferno)
Vamos reagir !!!

Nenhum comentário: