sábado, 8 de junho de 2013

Amor...

Não quero postar nada que as pessoas vão odiar ou ficar tirando sarro atualmente estamos passando por muitas mudanças.
Umas são boas outras são ruins.Só posso afirmar que estamos mais inteligentes,espertos como falam antenados!!!
Mais eu sinto(eu) que as pessoas estão esquecendo de Deus,Jesus e Nossa mãe Maria.
Como faz falta quando eu demoro para fazer minhas orações,me sinto culpado por querer fazer as coisas certas e acabar não fazendo...
Pare pense,ajude as pessoas! Daqui a pouco vamos estar com nosso pai,com certeza é uma ideia que assusta...afinal quem não tem medo da morte?Ai que entra nossa Fé.
Nosso poder de acreditar naquilo que não se vê!
As vezes é bom ficar aqui e passar um pouco do que penso...espero que mais e mais pessoas fiquem com estas palavras na cabeça e se mostrem !
 
 
Fiquem com Deus
 
 

Nenhum comentário: