segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Grande amor.

Tenho algumas perguntas?Será que se fossemos mais unidos,ouvissemos mais,
não ficassemos com tantas pecuinhas, como seria nosso mundo?

você saberia me responder?
Eu tenho,cabelos iguais aos seus
Tenho olhos para ver toda beleza deste planeta igual a você.
Também ouço as mesmas coisas que você gostaria.
Mãos,para lhe ajudar a te levantar,quando precisar.
Pernas para poder andar ,sempre para frente,claro que tendo que olhar para traz e ver os erros que cometi e não voltar a faze-lo.
Pense:Se somos tão iguais, por que tantas diferenças a ponto de nos odiarmos por tão pouco,vamos nos olhar daqui para frente,sem magoa ,rancor, com mais respeito ,e principalmente o AMOR!

Se esta for sua vontade me responda com um sorriso!!!

Nenhum comentário: